semana 4

A viagem de sonho

Não, não consigo mesmo eleger um destino de sonho. O meu sonho é ter sempre um destino novo à minha espera.

Adoro viajar! Para mim as viagens são como pequenas (ou nem por isso) recompensas da vida. Depois de dias de trabalho, de escola, de rotina, surge uma viagem ou outra para quebrar a monotonia e permitir-me conhecer novos recantos.

Quanto tento eleger um destino de sonho nunca consigo chegar a uma conclusão. Os sonhos são tantos e os lugares ainda são mais. Por mim faria uma viagem à volta do mundo, sem tempo, sem pressas, sem preocupações.

Ah, se a vida o permitisse! Para mim seria uma eterna viagem. Há tanto mundo para conhecer. Muito mais do que aquele que eu alguma vez vou conseguir visitar.

Todos os lugares trazem consigo surpresas, recantos de beleza única, pessoas para descobrir, lugares para guardar no coração, memórias para guardar para sempre.

Acho que embarcar numa viagem, mais ou menos longínqua, é sempre embarcar numa nova aventura, mesmo que seja para um destino que já se conhece. Nunca é tempo perdido, acrescenta sempre alguma coisa às nossas vidas e ajuda a alargar horizontes. Depois de uma viagem não regressamos os mesmos que embarcámos.

Não, não consigo mesmo eleger um destino de sonho. O meu sonho é ter sempre um destino novo à minha espera.

Standard

Deixe uma Resposta

