Dos teus braços, com amor.

Tenho o teu braço esquerdo pousado sobre o meu corpo e o teu cabelo está completamente desalinhado sobre a almofada grená  e sei que dentro de momentos temos de nos levantar para irmos a uma das visitais quinzenais a casa dos nossos pais.

Hoje escrevo ao Mundo desde o meu mundo.

Não estou sentada na minha secretária nem de pernas cruzadas enquanto vejo qualquer estéreotipo televisivo.

Os debates dos partidos de Esquerda não me importam,o trabalho acumula na minha caixa de correio eletrónico e aquela chamada via Skype com as minhas amigas que ontem parecia super importante, hoje não tem qualquer significado.

Porquê? Porque estou em casa.

E quando digo que estou em casa, não necessariamente quero a significância de me encontrar entre quatro paredes que me pertencem por direitos hipotecários.

Significo que estou onde me sinto bem, que o sentimento que presencio neste momento é o sentimento mais acolhedor que já conheci.

Quando ontem me deitei, na cama feita de lavado e de lágrimas nos olhos devido á longa ausência de sentir a tua respiração na base do meu pescoço, não pensei acordar contigo, acordar a teu lado e a ver-te a dormir pacificamente.

Pensei que era um sonho, pois só era supposto chegares hoje ao final do dia, depois de duas semanas fora do nosso pequeno mundo neste tão vasto planeta.

Mas aqui estou eu, acordada e a falar com os olhos e o coração, sem nem pronunciar uma palavra.

Tenho o teu braço esquerdo pousado sobre o meu corpo e o teu cabelo está completamente desalinhado sobre a almofada grená  e sei que dentro de momentos temos de nos levantar para irmos a uma das visitais quinzenais a casa dos nossos pais.

Mas sabes? Não trocava estes momentos sossegados, em que te posso olhar sem que me perguntes o que é.

Estás em casa. E com isso, eu estou em casa de novo.

Nada mais importa.

Deixe uma Resposta

