Fevereiro 2016

As pessoas felizes também morrem

Eu só aprendi a fazer postais com corações, como vou viver agora com este medo? Agora já sei que as pessoas felizes também morrem.

Não é justo, as pessoas felizes também morrem, e é quando escrevo esta frase que me apercebo dos momentos que ela carrega. É triste que te tenha conhecido só em duas ocasiões, na tua plena força e felicidade e na tua infinita serenidade, oferecida pelo fim da vida.

Não é justo fazer tudo certo, cumprir as regras e mesmo assim encarar o castigo não merecido com um sorriso nos lábios. Não é justo que tenhas sido feliz e que de repente te tenhas apagado. Tu só querias viver e eu achava que as pessoas felizes não morriam, eu ainda vivia numa redoma.

Cresci a aprender que Fevereiro é o mês dos namorados e de comer chocolates, nunca ninguém me disse que em Fevereiro se compravam flores para o cemitério, e eu achava que nesta data só um coração podia ser roubado e não um corpo, uma vida inteira. Ninguém me disse que nesta data se perdia o chão de baixo dos pés e se gritava ao universo uma dor infindável.

Eu só aprendi a fazer postais com corações, como vou viver agora com este medo? Agora já sei que as pessoas felizes também morrem.

Anúncios
Standard

One thought on “As pessoas felizes também morrem

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s